ACERCA DE

20 Fevereiro 2020

World - ibis team

ABOUT
« Os hotéis ibis são conhecidos por fazerem com que os viajantes se sintam em casa onde quer que estejam. E a música, que une pessoas de todo o mundo ao criar uma atmosfera vibrante, tem um efeito idêntico. »

Estamos felizes por, em 2020, regressarmos com um novo ano do ibis MUSIC, estando tudo a postos para que este se torne um evento ainda maior e melhor! É com orgulho que anunciamos o lançamento do nosso ibis MUSIC 2020, que irá apresentar cabeças de cartaz da Sony Music, mais de 100 intérpretes promissores trazidos até si através da magia do Spotify, uma final mundial no Festival de Jazz de Montreux e um workshop musical ímpar, onde os nossos artistas promissores serão orientados por uma equipa de especialistas da indústria musical. Antecipa-se um ano incrível e mal conseguimos esperar, depois do enorme sucesso da nossa campanha de 2019.

A história até ao momento...

Em 2019, lançámos o ibis MUSIC, onde atuaram cabeças de cartaz provenientes do leque inigualável da Sony Music a interpretarem uma série de espetáculos exclusivos em hotéis ibis de todo o mundo. Boulevard des Airs (França), Tom Grennan (Reino Unido), Lucas Lucco (Brasil) e OK KID (Alemanha, Áustria, Suíça), todos com apresentações únicas e intimistas para fãs mais habituados a vê-los a atuar para milhares em arenas.

 

Mas o ibis MUSIC de 2019 não contou só com superestrelas. Nesta estreia mundialmente abrangente, acolhemos ainda 89 talentos promissores em 44 espetáculos realizados em 17 países, todos escolhidos a dedo em colaboração com o Spotify. Foram de seguida selecionados nove artistas pelo nosso júri, para atuarem no palco europeu apresentado pela ibis no lendário Festival Sziget em Budapeste, na Hungria. Para muitos, esta foi a primeira oportunidade para atuarem num palco de grande dimensão, mas todos eles, com as suas prestações incríveis, demonstraram por que são alvo de tanta admiração.

 

A seguir ao Sziget e após seis meses de apresentações ininterruptas ao vivo, Maria Yfeu foi a auspiciosa vencedora do ibis MUSIC. A voz rica e quente de Yfeu, de influência jazz, a sua personalidade predominantemente calorosa e o seu talento para escrever canções de sonoridade clássica bem além da sua tenra idade, constituíram os elementos-chave para o seu sucesso. Foi para nós um prazer e um privilégio tê-la a participar neste ano inaugural do ibis MUSIC.

 

O ibis MUSIC foi totalmente registado aqui, no ibis-music.com, com vídeos exclusivos de cada banda, entrevistas e playlists especialmente selecionadas pela Spotify para cada estado de espírito, e teremos tudo isto de volta em 2020!