Descubra o vencedor do ibis MUSIC 2019

MARIA YFEU - DA ESPANHA

Yfeu só lançou seu single de estrégia \"Grudges\" no Spotify em Março, mas já conquistou 80.000 seguidores no Spotify. Sua performance no Sziget foi facinante por conta do seu show calmo com vocais suaves.

Votação encerrada. Devido a questões técnicas, as regras de votação foram alteradas - consulte as regras de votação para saber mais.
Regulamento da votação
Nossos 9 finalistas do ibis MUSIC

SO FLOW - DA POLÔNIA

O So Flow mistura jazz, soul e Hip-Hop para criar um ritmo impulsionado pelo Groove. Eles já fizeram muitos shows na Polônia e subiram ao palco europeu, apresentado por ibis, prontos para mostrar seu talento.

NAË - DA FRANÇA

Näe trouxe um ar de profissionalismo à sua performance no Sziget, comandando a multidão com sua presença confiante no palco. Sua vibação pop e aparência francesa fazem dela um talento inesquecível.

NXDIA - DO REINO UNIDO

O som de Nxdia's é uma mistura inteligente de batidas inspiradas no hip-hop e sintetizadores pesados, cobertos com vocais emocionantes e arrojados. Com apenas 19 anos, sua personalidade e letras cativantes demonstram um enorme potencial no futuro.

GLASS CRISTINA - DO MÉXICO

Essa banda de Cancún tem um som eletrônico descontraído e comovente, influenciado por Jungle, Bon Iver e Alt J. A performance deles no ibis music foi tão animada quanto no Sziget. Ao subirem no palco, eles apresentaram um som vibrante que ecoou pelo festival.

QAAYEL - DO MARROCOS

Qaayel tem um som calideoscópio moderno com uma mistura de R'n'B, Soul e Pop. Visto como um dos novos talentos do Marrocos, ele lançou músicas no Spotify apenas em 2018 mas já está em um momento sólido. Sua energia fez o show no Sziget Festival ganhar vida.

MOGLII - DA ALEMANHA

O artista eletrônico Moglii mistura uma produção baseada em sintentizadores, com um estilo animado de composição de músicas pop. Seu show ao vivo combinava batidas programadas com teclados e vocais ao vivo, oferecendo ao público Sziget um verdadeiro show.

GILSONS • DO BRASIL

Em pouco meses, os Gilsons fizeram shows por toda a cidade do Rio de Janeiro, construindo uma boa base de fãs que amaram sua energia. O trio trouxe seu amor pelo samba acompanhado por um ritmo moderno até o Sziget Festival.

MARIA YFEU - DA ESPANHA

Yfeu só lançou seu single de estrégia \"Grudges\" no Spotify em Março, mas já conquistou 80.000 seguidores no Spotify. Sua performance no Sziget foi facinante por conta do seu show calmo com vocais suaves.

MVNSI - DA BÉLGICA

Este emocionante rapper belga-congolês se tornou uma das novas vozes da música urbana belga. Sua forma acessível de Hip-Hpo misturada com afrobeats representou um show eletrizante no palco europa.